banner_topo

Pesquise aqui

Seja bem vindo, ao meu Blog.

Nossa missão! abençoar vidas, levando a poderosa e libertadora palavra de Deus aos quatro cantos do mundo.
"Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura"
Marcos: 16:15

terça-feira, 14 de junho de 2011

SENADO CELEBRA CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS

O Senado tem sessão especial nesta segunda-feira (13), às 11h, para comemorar o centenário das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus no Brasil, celebrado no dia 18 de junho. A solicitação para o evento é do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).

"Tal comemoração constituirá singelo reconhecimento do Senado a essa organização secular, que não se limita a prestar essencial assistência religiosa, mas que também atua de forma valorosa em várias causas sociais, principalmente aquelas desenvolvidas em prol dos mais desfavorecidos", disse Crivella em seu requerimento solicitando a sessão especial

Os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren foram os fundadores da Assembleia de Deus no Brasil. A igreja foi criada de acordo com os princípios da Reforma pregada por Martinho Lutero, no século 16, contra a Igreja Católica.

A Assembleia de Deus é uma igreja evangélica pentecostal que adota a bíblia como a sua única regra de fé e prática. A doutrina que distingue essa instituição religiosa de outras igrejas diz respeito ao batismo no Espírito Santo. "As Assembleias de Deus creem que o batismo no Espírito Santo concede aos crentes vários benefícios como estão registrados no Novo Testamento, como poder para testemunhar e servir aos outros", afirmam os religiosos.

2 comentários:

  1. É isso aí pastor Samuel e Igreja Mae recebendo as honras merecidas.
    Afinal,aonde estão Jose Welington e Igreja do Belenzinho?
    Não os vi no senado, nem na camara.

    ResponderExcluir
  2. Que isso me irmao,eles não podia ta la não,isso num tem nada vê com eles

    ResponderExcluir